Irmãs de Heath Ledger afirmam que papel de Coringa não levou ator ao suicídio
A atuação assombrosa de Heath Ledger como Coringa em Batman: O Cavaleiro das Trevas não contribuiu para a morte do ator australiano em 2008 -- quem garante são as irmãs dele, Kate Ledger e Asleigh Bell.
Em entrevista ao site Entertainment Weekly durante evento de lançamento do documentário I Am Heath Ledger, Kate e Asleigh encerraram os rumores de que o papel de Coringa -- que lhe rendeu um Oscar póstumo de Melhor Ator Coadjuvante -- teria perturbado Ledger a ponto de ter provocado a overdose de drogas que o matou em janeiro de 2008.
Ao contrário do que os rumores sugerem, Kate disse que o irmão "não estava depressivo por causa do Coringa", e que na verdade, "era exatamente o oposto". Ela acrescentou que Heath "tinha um incrível senso de humor, e talvez somente sua família e seus amigos próximos soubessem disso, mas ele estava se divertindo".
Matt Amato, amigo de Heath Ledger e produtor executivo de I Am Heath Ledger, declarou que estava hesitante de realizar o documentário, mas depois percebeu que seria uma ótima maneira de esclarecer informações equivocadas e rumores sobre Ledger. "Heath é uma celebridade sob o constante olhar do público, e senti que algumas correções precisavam ser feitas", diz Amato.
Irmãs de Heath Ledger afirmam que papel de Coringa não levou ator ao suicídio
Reviewed by Unknown
on
dezembro 24, 2017
Rating:
Nenhum comentário: